Boulevard Brasília

Aberto hoje das 10h às 22h

Sorbets sem lactose e diet ajudam em dias quentes. E a dieta agradece!

Em Brasília, o inverno tem as noites mais frias e o dia fica, quase sempre, ensolarado com temperatura média de 27°. E sabe o que combina com essa estação? Um bom sorvete. E sim, os intolerantes à lactose e diabéticos podem se render a essa delícia sem se preocupar.

A Cremosità, especializada em gelatos italianos, tem algumas opções para quem tem restrição alimentar ou apenas quer manter uma dieta balanceada.

Entre os sabores diets estão chocolate, que tem a sucralose como endulcorante, é livre de sacarose e tem baixo percentual de gordura total (1,9% máximo no sabor), iogurte, limão siciliano e cupuaçu.

Já os sorbets, sem lactose e feitos à base de água, têm mais opções de sabores como dark chocolat com 70% cacau, manga, limão siciliano, abacaxi, maracujá, morango, cupuaçu, açaí com guaraná, mamão com laranja e cajá.

E para quem quer as duas opções, sorbet e diet, tem os sabores framboesa, baunilha e coco.

Ou seja, muitas opções para quem quer driblar os dias quentes com saúde e sem enfrentar problemas com algum tipo de restrição alimentar.

Eu provei a mistura dos sorbets dark chocolate e framboesa, e gostei muito. O toque amargo do cacau 70% equilibrou bem com o doce azedinho da fruta vermelha. Saboreei sem culpa!

gisele O que comprar para praticar uma arte marcial?

Sobre Gisele Fernandes: Brasiliense, jornalista e adepta de um estilo de vida mais saudável, criou o site Menu Livre onde traz dicas e receitas para as pessoas que têm intolerâncias alimentares e/ou que estão em busca de se alimentar melhor e deixar para trás o sedentarismo.

Sou apaixonada pelas possibilidades de comunicação que a internet proporciona e pelo fato de poder ajudar as pessoas.
Aqui, vou compartilhar com vocês dicas, esportes, alimentação e música, que é fundamental para motivar nos treinos. Tudo sobre saúde e bem-estar.

“A persistência é o caminho do êxito” Charles Chaplin.

Para mais informações, fale comigo pelo site www.menulivre.com.br