Boulevard Brasília

Aberto hoje das 10h às 22h

“O Extraordinário” é o destaque do Cinematerna no Boulevard Shopping

Papai-Noel marca presença no clima de Natal em sessão para pais com bebês de até 18 meses na próxima terça-feira (12), a partir das 14h

Boulevard Shopping Brasília traz a última edição do Cinematerna de 2017. A sessão é especial para os pais que têm filhos de até 18 meses de idade e, na próxima terça (12), apresenta o filme “O extraordinário”. O enredo conta a história de Auggie Pullman, um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que ele passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta. O público confere o fim dessa história a partir das 14h.

Antes, para entrar no clima de Natal, o Papai-Noel fará a recepção animando as mamães com os bebês que forem ao filme. Na sessão, o ar condicionado é mais ameno, as luzes ficam parcialmente acessas e a sala conta com trocadores de fraldas. As dez primeiras mães com bebês de até 18 meses que procurarem uma coordenadora do CineMaterna, 30 minutos antes da sessão, ganham o ingresso. Os acompanhantes são sempre bem vindos e podem adquirir seus ingressos diretamente na bilheteria. Confira o regulamento em cinematerna.org.br/vale.

De acordo com Luana Peixoto, a sessão proporciona a oportunidade das mães irem ao cinema, mesmo em período de amamentação, não as impedindo de fazer o que gostam. “O fato de ser mãe não limita a elas o entretenimento, e o cinema é importante, pois ajuda no acolhimento dos filhos, bem como nas novas descobertas pelo bebê”, explica a gerente de marketing do shopping.

Mais sobre o Cinematerna

Sessão de cinema voltada para pais com filhos recém-nascidos, o Cinematerna surgiu na cidade de São Paulo em 2008. Em um grupo de discussão sobre parto humanizado e maternidade ativa pela internet, uma das mães contou que sentia saudades de ir ao cinema depois do nascimento do primeiro filho. A partir de então, deu-se início a encontros semanais no cinema, seguidos de bate-papo num café, em meio à amamentação e trocas de fraldas. As mães retomam sua vida cultural e trocam experiências sobre a maternidade. Alguns meses depois, o grupo lança a primeira sessão amigável para bebês, denominada Cinematerna, posteriormente acolhido por uma rede de cinemas, que reconhece o valor da iniciativa.

Serviço

Cinematerna no Boulevard Shopping
Quando: Terça-feira, 12 de dezembro de 2017, às 14h
Onde: Cinema Kinoplex Boulevard Shopping Brasília-Setor Terminal Norte (STN) Conjunto J-Asa Norte-(2° piso)
Quanto: R$ 24 (meia entrada)
Classificação indicativa:
 Recomendado para pais com filhos de até 18 meses
Informações: 0300-3131061
Regulamento da promoção no site  www.cinematerna.org.br/vale