Boulevard Brasília

Aberto hoje das 10h às 22h

Mostra Artesanato inaugura 2019 com destaque para o bordado

A edição de janeiro, que será entre os dias 25 e 27, no Boulevard Shopping Brasília, tem como destaque a artesã Zezé Bechepeche, com a marca Entrelaçadas

O trabalho criativo da mineira Zezé Bechepeche, da marca Entrelaçadas, trouxe para a capital, há mais de 15 anos, a tradição do ponto smock e rococó. Em janeiro, a artesã é destaque na primeira edição de 2019 da Mostra Artesanato do Boulevard Shopping Brasília. Apaixonada pelo bordado em tapeçaria Casa Caiada, ela desenvolve bordados para confeccionar tapetes, bolsas e pesos de porta. A Mostra acontece entre os dias 25 e 27 de janeiro, no 1º piso, das 10h às 22h na sexta e sábado e domingo das 13h às 19h.

“O talento e a paixão pelo bordado foram herdados pela família, passados de geração em geração, e aprimorados com carinho ao longo de toda a vida”, afirma a artesã. Vale lembrar que o padrão Casa Caiada, uma de suas especialidades, hoje é reconhecido internacionalmente, ponto nobre da tapeçaria, inspirado no movimento pernambucano e nos azulejos portugueses. Zezé se dedica ainda à produção de golas e colares em tricô manual.

A Mostra conta ainda com participação de outros artistas, artesãos e designers que variam a cada edição, com outras técnicas e materiais, sempre com produtos selecionados pela curadora, Renata De Sordi. O projeto é realizado pelo shopping desde 2013, sempre no último final de semana de cada mês.

Serviço

Boulevard Mostra Artesanato

Local: 1º piso do Boulevard Shopping (Setor Terminal Norte, Conjunto J Asa Norte)
Data: 25 a 27 de janeiro
Horário: Segunda a sábado: 10h às 22h; domingos e feriados: 13h às 19h.
Entrada franca
Classificação indicativa: livre.