Boulevard Brasília

Aberto hoje das 10h às 22h

Animação de ‘A Família Addams’ ganha exibição no CineMaterna do Boulevard Shopping

O projeto cinematográfico criado para expandir o acesso cultural a mães e seus bebês, tem nova edição no dia 12 de novembro, a partir das 14h

O CineMaterna entra em sua penúltima edição de 2019, com a exibição da animação A Família Addams, na próxima terça-feira (12), no Kinoplex Boulevard Shopping Brasília, administrado pela Aliansce Shopping Centers, a partir das 14h. Os ingressos custam R$ 13,50 (meia-entrada), e podem ser adquiridos pelo site https://www.kinoplex.com.br/.

A trama que é sucesso desde 1937, é baseada no famoso quadrinho A Família Addams, do cartoonista norte-americano Charles Addams. De volta as telonas, dessa vez no formato de animação, o longa traz a história da família mais excêntrica do mundo tendo problemas para se adaptar a uma nova cidade, com várias surpresas e novidades, principalmente para Wandinha, filha do casal Mortícia e Gomez, quando começa a ir às aulas na nova cidade, e faz amizade com uma garota que quer se rebelar contra a mãe, adotando para isso o visual gótico da nova amiga.

Em cartaz desde o dia 31 de outubro, a animação vem tendo uma boa recepção da mídia especializada e do público. Uma das curiosidades do desenho é a participação da famosa atriz Charlize Theron, que dá voz à matriarca da família, Mortícia Addams.

Sobre o projeto

A sessão, exibida no cinema Kinoplex, conta com salas adaptadas para o conforto, segurança e tranquilidade dos pais. O volume dos filmes é mais baixo, o ar-condicionado mais ameno e as luzes ficam parcialmente acesas. A cada mês uma enquete é realizada no site do CineMaterna, para escolher o filme que as mamães mais desejam assistir. Depois de cada sessão, as mães são incentivadas a se reunirem em um bate-papo.

No dia da exibição, as 10 primeiras mães que procurarem uma representante do projeto, antes do filme começar, ganham ingressos.

Serviço

Onde: Cinema Kinoplex Boulevard Shopping Brasília-Setor Terminal Norte (STN) Conjunto J – Asa Norte – (1° piso)
Quando: 12 de novembro, às 14h
Classificação indicativa: Recomendado para pais e mães com filhos de até 18 meses