Boulevard Brasília

Aberto hoje das 10h às 22h

10 anos: Boulevard Shopping Brasília celebra aniversário e promete grandes surpresas ao longo do ano

Tudo seu, todo seu é inspirada em recortes da vida das pessoas, de alegria e conquistas vividos no Boulevard. Para comemorar a década de história o shopping está preparando uma série de surpresas para todos os públicos

Em 2019, o Boulevard Shopping Brasília, administrado pela Aliansce Shopping Centers, celebra 10 anos de vida. Neste tempo, o empreendimento gerou centenas de empregos, enriqueceu a Asa Norte, participou da construção do Noroeste e se tornou um importante polo de economia de Brasília. A década de história tornou mais valiosa a cultura local, com exposições de artistas e artesãos da cidade, shows e atrações infantis, além de cuidar do meio ambiente com ações de projetos sustentáveis e sociais.

Para homenagear os clientes que fazem parte dessa história, o Boulevard lança a campanha Tudo seu, todo seu e busca surpreender o público ao longo do ano. “Queremos mostrar que em 10 anos muitas coisas acontecem na vida das pessoas, e em um shopping não é diferente. Para comemorar, a campanha institucional traz inspirações de recortes da vida das pessoas, da vida do Boulevard, recortes de momentos e do cotidiano, apresentando uma comunicação com conceito de pertencimento. Por isso, estamos preparando uma série de surpresas para todos os públicos, incluindo uma programação que terá atrações culturais, exposições, atividades para as crianças, entre outros eventos durante todo o ano”, explica Luana Peixoto, gerente de marketing do Boulevard Shopping Brasília.

Inaugurado em 25 de junho de 2009, o shopping está em uma das áreas mais nobres da Asa Norte, com um raio de abrangência de 500 mil pessoas. Próximo ao Lago Norte e Noroeste, e dos polos econômicos que abrangem o Setor Hospitalar, bem como outros órgãos governamentais, o shopping recebe atualmente um fluxo de 600 mil pessoas mensalmente. Relembrando a trajetória, a campanha Tudo seu, todo seu representará a entrega, o empoderamento, a participação e a interação que o espaço proporciona ao seus visitantes e funcionários durante esses 10 anos. Luana Peixoto ressalta que a campanha evidencia o compromisso que o empreendimento tem em proporcionar o melhor para seus clientes. “Queremos reforçar o nosso DNA de shopping família, que agrega convivência e conveniência, onde os clientes podem ter momentos agradáveis de lazer, entretenimento, gastronomia, além de terem um conjunto de serviços e lojas à disposição”, pontua a gerente de marketing.

Em 2018, o Boulevard marcou a programação cultural da cidade e ocupou a agenda com atrações infantis como circo, teatrinho, oficinas, circuito interativo com personagens famosos, como atividades para o público adulto com shows, palestras, mostras de artesanato, exposições, entre outros. É destaque na cidade o cuidado especial que o shopping tem com seus colaboradores. Com foco em respeito e diversidade, todos participam de treinamentos criados para melhorar as experiências humanas nos locais de convívio, como o programa de formação que conta com debates sobre gênero, racismo, ética, e desenvolvimento humano. A gerente de marketing do shopping explica que os projetos desenvolvidos estão proporcionando para os colaboradores a busca por oportunidades iguais, o respeito à dignidade, além de discussões sobre minorias. “A ideia é criar um ambiente mais seguro e atraente onde todos os públicos sintam-se parte de um espaço livre de preconceitos”, conclui Luana Peixoto.

Além das atrações que o shopping recebe por temporada, o espaço conta com a Brinquedoteca A Floresta, em um ambiente preparado para os pequenos, com campinho de futebol, cama elástica, escorregador com piscina de bolinhas, área games com Nintendo X-Box, entre outros.

Sustentabilidade

Nos últimos anos, o Boulevard Shopping tem reunido esforços para fomentar projetos com foco em desenvolvimento sustentável. Com seu Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos publicado em 2013, o espaço adequou toda a sua estrutura para a correta destinação do lixo gerado, utilizando fornecedores locais e mão-de-obra exclusiva na Central de Resíduos, com medidas para controle de consumo de energia e água. O shopping trabalha com divisão de lixeiras entre recicláveis e orgânicos espalhados pelo espaço e, com a reciclagem seletiva. Também coleta pilhas e baterias usadas e trabalha com o reaproveitamento de óleo de cozinha. A cada dois litros de óleo usado entregues no shopping, os clientes recebem 1 (um) detergente de 500ml.

Projetos Sociais

Entre as ações sociais, destaca-se a Sessão Azul, sessão de cinema para portadores de Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). A iniciativa busca ampliar o convívio social desse grupo, tornando os espaços culturais mais convidativos e acessíveis a todos. Em dias de sessões o espaço recebe alterações para proporcionar ao espectador toda comodidade para ele se adequar ao ambiente, ficando à vontade para se movimentar enquanto acompanha a história na telona. O Boulevard Shopping também apoia e é ponto de coleta para o The Street Store (TSS), projeto internacional que arrecada doações para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Sobre o Shopping

Com mais de 150 operações, um mix cada dia mais completo e com ofertas de serviços que atendem a conveniência dos clientes, o Boulevard Brasília tem tudo para proporcionar uma agradável experiência que entrega, além de compras e lazer, momentos culturais nos eventos realizados. São várias opções de vestuário, calçados, acessórios, itens de beleza, utensílios para a casa, eletrônicos em lojas atrativas e modernas, bem como uma Alameda de Serviços com costura, lavanderia, conserto de relógios, chaveiro, impressão, entre outros. Além de grandes operações como Kinoplex, C&A, Marisa, Renner e Hipermercado Carrefour, o shopping conta com as megalojas Centauro, Visão Hospital dos Olhos, Leitura e Smart Fit, além de um conjunto de grandes marcas que completam as opções de compras.

O Boulevard comporta em seu espaço lojas exclusivas: como o recém-lançado restaurante libanês SAJ, a conhecida franquia paulista Mania de Churrasco, que está prestes a inaugurar, o restaurante The Poke Bowl, especializado em comida havaiana, e a Pizza Me, empreendimento de alimentação saudável, social e ambientalmente sustentável que também tem sua inauguração prevista ainda no 1º semestre, além da loja de moda feminina Riachuelo Mulher.