Boulevard Brasília

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Collabs invadem a C&A e a Riachuelo nos meses de outubro e novembro!

Mais uma vez as marcas de fast fashion C&A e Riachuelo trazem para o grande público collections de marcas desejo da moda.

Em parceria inédita, no dia 17/10 chega às araras de lojas selecionadas da C&A a coleção-cápsula com 16 looks da GIG Couture, marca mineira fundada em 2005 por Gina Guerra e Patricia Schettino, internacionalmente reconhecida pelos trabalhos de jacquards em tricôs primorosos. Camisetinhas (99,99), regatas (89,99) e saias midi (169,99 a 199,99) em tricô são peças atemporais que vão do trabalho ao lazer e dão aquele up!, deixando qualquer look mais arrumado.

São peças para durar. Vale investir! > #dicadalud

 

Em terceira edição, no final do mês, dia 31/10, chegam às lojas C&A a nova coleção da PatBo. Sucesso total entre as consumidoras, a marca, também mineira, desta vez investe em looks mais casuais que transitam livremente entre o dia e a noite e são a cara do verão. Ao todo são 20 modelos com muita estampa floral, tecidos fluidos e laise – minhas peças favoritas! – em croppeds, vestidos, saias midi e até uma jaqueta bomber.

Pra quem já está pensando no look de réveillon, é uma ótima oportunidade! > #dicadalud

 

Já a Riachuelo se uniu à Paula Raia numa coleção de primavera-verão que prioriza o que é a marca registrada da estilista: materiais naturais – sarja, linho, jeans, renda – e técnicas artesanais. Paula Raia conta que a coleção é como uma “brisa do mar”, com transparências, volumes e recortes estratégicos, elementos que compõem o DNA da sua marca.

“Quando ela estava quase pronta, comecei a contextualizar as peças e vi que essa mulher estaria em uma jangada de madeira, olhando para um cais em alguma praia do nosso litoral brasileiro. Me veio em mente, as imagens das mulheres das obras de Jorge Amado. Penso nessa coleção como uma brisa do mar “, diz Paula.

A coleção conta com um variado mix de produtos em tons off white, preto, nude e índigo. São 40 itens entre calças, tops, saias e vestidos pensados para valorizar o corpo da mulher brasileira. A coleção estará disponível em lojas selecionadas a partir de 09 de novembro e as peças variam de R$39,90 a R$469,90.
Se você já era fã do trabalho autoral da marca, não pode perder a chance de conhecer de pertinho. > #dicadalud

Você encontra todas as novidades na lojas do Boulevard Shopping Brasília.

_por Lud Massarotto

 

Sobre Sobre Lud Massarotto: Antropóloga e Mestre em Moda, Cultura e Arte e desde 2009 se dedica a ministrar disciplinas nas áreas de história, cultura e teoria da moda em cursos de Design de Moda em Brasília, com passagem pela AD1, Unieuro e IESB.

Hoje atua como livre docente por meio de cursos, palestras e workshops, além de curadorias de cursos e desenvolvimento de conteúdos na área. Certificada pela Ecole Supérieure de Relooking Brasil, atualmente vem se dedicando a traduzir informação de moda para o cotidiano das pessoas, levando bem-estar e auto-estima através da consultoria de imagem & estilo pessoal e corporativo.