Boulevard Brasília

Aberto hoje das 10h às 22h

destaque

Brilhos, brilhos e mais brilhos

2017 chegou e , além dos metalizados que roubaram cena no início do ano, os paetês continuam em alta. Hoje, vale quase tudo, inclusive fugir das regras, quando se pensa em como compor um look com uma peça tão “chamativa”. As malhas e as camisas são infalíveis se você procura um pouco de brilho, mas sem perder seu estilo mais básico. Tênis e botas? Por que não! Jeans e sobreposições? Sim, é claro que vale! Estamos em uma época em que ousar é a palavra-chave. Então aproveite para mesclar e brilhar!

image001

As jaquetas de paetês são as queridinhas número 1 das celebridades e blogueiras que apostam nesta tendência. Elas finalizam o look de uma maneira incrível e podem transformar um visual basiquinho em algo super estiloso! A produção vai bem num look casual durante o dia, tanto quanto para um jantar com os amigos ou até mesmo uma baladinha.

image002

As saias midi e as lápis são tendências que não poderiam ficar de fora dos paetês, não é mesmo meninas? E as longas também arrasam!

image003

​Os shortinhos são perfeitos para as baladinhas no “calorão” do nosso verão brasileiro!

image004

Mas, se o clima estiver mais fresquinho, aposte em sobreposições com blazers, vestidos ou calças flare para compor seu look com paetês.

image005

O importante nessa tendência é unir uma peça simples com uma de paetês. O risco de errar é mínimo e o de estar na moda, bem grande! Aproveite!

 

Sobre Sobre Erika Fernandez: 35 anos, formada em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), social media e idealizadora do Blog Decotaria.

A Decotaria nasceu da paixão da publicitária Erika Fernández por decotes e a dificuldade que ela tinha em encontrá-los nas lojas. Após voltar de uma temporada em Londres, envolvida por toda aquela onda fashion que a capital inglesa transpira, decidiu aproveitar o ‘boom’ das mídias sociais para colocar em prática o projeto “mais decotes, por favor” e criar a Decotaria by Erika Fernandez. A proposta é focar nos decotes e apresentar as últimas tendências, looks inspiradores, dicas de como usá-los e combiná-los e onde encontrá-los, seja em lojas físicas ou online. O objetivo é contribuir para uma mulher muito mais feminina, sensual e com bastante estilo.”

 

Faça um comentário sobre esta notícia